COMPARE

AVISE-ME

Dados do Veículo
Cores
Opcionais
Enviado com sucesso!

Recebemos sua solicitação com sucesso!

ENVIE UMA MENSAGEM

Prefere receber contato por:
E-mail Telefone Whatsapp
Simular Financiamento
Desejo dar veículo na troca
Enviado com sucesso!

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

INNA AUTOMOVEIS

Rod Antonio Valmor Canela, 1055
Santa Ana - Forquilhinha/SC
CEP 88.850-000

LIGUE-NOS

Josué da Silva Ináci(48) 99988-8888
Santa Ana - Forquilhinha/SC
EQUINOX Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Aut.  
2018/2018
R$ 117.500,00
Compartilhe:
Código: K329133
Compartilhe:

GALERIA DE FOTOS

FALE COM O VENDEDOR

EQUINOX Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Aut.  

R$ 117.500,00
Ano/modelo: 2018/2018
Marca: GM - Chevrolet
Cor: Vermelho
Combustível: Gasolina
Placa: Q*****5
Km: 76.099

DESCRIÇÃO

Baixa KM
Manual proprietario
chave copia
Placa SC
Usado Farol xenonio TOP DE LINHA Multimidia Radio Piloto automatico Camera de re Bluetooth Controle de som no volante Direcao eletrica Semi-novo


*** OUTROS ACESSÓRIOS ***
- Farol de neblina

CARACTERÍSTICAS

ABS
Air bag
Air bag duplo
Alarme
Ar Condicionado
Ar Condicionado digital
Ar Quente
Automático
Bancos de couro
Computador de bordo
Controle de tração
Desembaçador traseiro
Encosto Cab. Traseiro
Limpador traseiro
MP3 Player
Painel digital
Regulagem altura do banco
Retrovisor elétrico
Rodas de liga leve
Sensor de chuva
Sensor de estacionamento
Teto solar
Trava elétrica
Vidros elétricos
Volante escamoteavel

OUTRAS OFERTAS DA LOJA

1) O usuário cientifica-se da idoneidade do anunciante, da existência e do estado de conservação do veículo que pretende negociar.
2) Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM quaisquer danos diretos ou indiretos causados, por exibições dos anúncios em desacordo com as Leis vigentes, e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.
3) Vendas e entregas de produtos anunciados neste site, são de inteira responsabilidade do anunciante. Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM à intermediação das vendas, compras e trocas feitas pelos usuários.
4) O KLEBERCARROS.COM não se responsabiliza por eventuais danos e/ou prejuízos emergentes de negociações realizadas, assim é por conta e risco do usuário as transações efetuadas com outro usuário do site.
5) Nos preocupamos com as informações de preços descritas, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um veículo ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), esta concessionária ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.
6) Imagens de veículos e descrições postadas em nosso website são representações providenciadas por nossos fornecedores. O portal não é responsável por erros de digitação, fotográficos ou erros técnicos. O anunciante tem o direito de recusar ou cancelar qualquer compra realizada com preços incorretos.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.3 Copyright 2020-2026
https://www.klebercarros.com
Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.klebercarros.com)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Kleber Carros
Tempo: 0.07933 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb