RENAULT CAPTUR 1.6 X-TRONIC AUTOMÁTICO CVT 2019 MUITO NOVINHA. Suv com ótimo custo benefício, teto na Cor Preto Black Piano, interior bem novo sem desgaste, com as revisões realizadas na CSS, conta também com Laudo Cautelar Aprovado, muito bem cuidado, e muito linda.
.
Teto Black Piano
Start Stop
Piloto Automático
Ar Condicionado
Direção Elétrica
Computador de Bordo
Banco do Motorista C/ Ajuste de Altura
Rodas de Liga Leve Diamantadas
Air Bags Frontais e Laterais
Multimidea com Espelhamento do Smartphone + Câmera de Ré
Comando do Som no Volante
Painel de Instrumento Digital
DRL ( luz de led diurna )
Possui Manual do Proprietário e Chave Reserva
.
R$ 73.900.00 Valor Avista no (pix, ted ou financiado)
.
Para Trocas Muda o Valor, Consulte as Condições.
.
Fale com a gente agora !!!!
.
(48) 9.9846-0838 WhatsApp
.
(48) 3432-1525 Loja
.
LOJA CARMAX SEMINOVOS
.
Rod SC 445 N.4308 - Bairro Raichaski Cidade Içara / SC.
( Próx ao Combo Atacadista, Bem em Frente a Top Lubri )
1) O usuário cientifica-se da idoneidade do anunciante, da existência e do estado de conservação do veículo que pretende negociar.
2) Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM quaisquer danos diretos ou indiretos causados, por exibições dos anúncios em desacordo com as Leis vigentes, e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.
3) Vendas e entregas de produtos anunciados neste site, são de inteira responsabilidade do anunciante. Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM à intermediação das vendas, compras e trocas feitas pelos usuários.
4) O KLEBERCARROS.COM não se responsabiliza por eventuais danos e/ou prejuízos emergentes de negociações realizadas, assim é por conta e risco do usuário as transações efetuadas com outro usuário do site.
5) Nos preocupamos com as informações de preços descritas, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um veículo ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), esta concessionária ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.
6) Imagens de veículos e descrições postadas em nosso website são representações providenciadas por nossos fornecedores. O portal não é responsável por erros de digitação, fotográficos ou erros técnicos. O anunciante tem o direito de recusar ou cancelar qualquer compra realizada com preços incorretos.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.3 Copyright 2020-2026 https://www.klebercarros.com Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.klebercarros.com)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Kleber Carros Tempo: 0.398 sec.