HONDA FIT EX 1.5 AUTOMÁTICO CVT DE 7 VELOCIDADES 2016 HIPER CONSERVADO. O compacto mais queridinho do Brasil, muito espaçoso, muito econômico, placa Q, veiculo comprado zero aqui na região, todo revisado recentemente na Honda Gendai de Criciúma, e na cor mais bonita desejada do momento ( Branco Perolizado ).
.
Central Multimidea C/ Bluetooth e Câmera de Ré
Pilotor Automático
Setas nos Retrovisores
Direção Elétrica
Comando do Som no Volante
Ar Condicionado
Painel Bluemeter com iluminação azul
Rodas de Liga Leve Diamantadas
Air Bags e Freios ABS
Farol de Milha
Chave Tipo Canivete
Banco C/ Ajuste de Altura
Volante Revestido em Couro
Computador de Bordo
Pisca no Retrovisor
Possui Manual do Proprietário e Chave Reserva
.
R$ 67.900,00 Valor Avista no (pix, ted ou financiado)
.
Para Trocas Muda o Valor, Consulte as Condições.
.
Ficou interessado? Chame um de Nossos Vendedores
.
(48) 9.9846-0838 Whats
.
(48) 3432-1525 Fixo
.
LOJA CARMAX SEMINOVOS
.
Rod SC 445 N.4308 - Bairro Raichaski Cidade Içara / SC.
( Próx ao Combo Atacadista )
1) O usuário cientifica-se da idoneidade do anunciante, da existência e do estado de conservação do veículo que pretende negociar.
2) Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM quaisquer danos diretos ou indiretos causados, por exibições dos anúncios em desacordo com as Leis vigentes, e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.
3) Vendas e entregas de produtos anunciados neste site, são de inteira responsabilidade do anunciante. Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM à intermediação das vendas, compras e trocas feitas pelos usuários.
4) O KLEBERCARROS.COM não se responsabiliza por eventuais danos e/ou prejuízos emergentes de negociações realizadas, assim é por conta e risco do usuário as transações efetuadas com outro usuário do site.
5) Nos preocupamos com as informações de preços descritas, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um veículo ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), esta concessionária ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.
6) Imagens de veículos e descrições postadas em nosso website são representações providenciadas por nossos fornecedores. O portal não é responsável por erros de digitação, fotográficos ou erros técnicos. O anunciante tem o direito de recusar ou cancelar qualquer compra realizada com preços incorretos.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.3 Copyright 2020-2025 https://www.klebercarros.com Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.klebercarros.com)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Kleber Carros Tempo: 0.04236 sec.