COMPARE

AVISE-ME

Dados do Veículo
Cores
Opcionais
Enviado com sucesso!

Recebemos sua solicitação com sucesso!

ENVIE UMA MENSAGEM

Prefere receber contato por:
E-mail Telefone Whatsapp
Simular Financiamento
Desejo dar veículo na troca
Enviado com sucesso!

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

RAFA AUTO CAR MULTIMARCAS

Padre Geraldo Spettmann, 806
Humaitá - Tubarão/SC
CEP 88.704-350

LIGUE-NOS

Rafael(48) 99192-5419
Humaitá - Tubarão/SC
Ranger XLT 2.3 16V 150cv CD Repower.
2009/2010
R$ 59.900,00
Compartilhe:
Código: K331495
Compartilhe:

GALERIA DE FOTOS

FALE COM O VENDEDOR

Ranger XLT 2.3 16V 150cv CD Repower.

R$ 59.900,00
Ano/modelo: 2009/2010
Marca: Ford
Cor: Prata
Combustível: GNV Gasolina
Placa: A*****5
Km: 180.000

DESCRIÇÃO

Ford Ranger 2.3 Flex 4x2 ? 2010

Picape forte, confiável e pronta pro trabalho ou lazer! Excelente opção pra quem busca robustez e custo-benefício.

Motor 2.3 Flex
Tração 4x2
Apenas 180.000 km rodados
Segundo dono
Ar-condicionado
Vidros elétricos
Direção hidráulica
Pneus em ótimo estado
Mecânica em dia

Faço financiamento
Aceito carro ou moto na troca (mediante avaliação)
Aceito cartão de crédito

Picape pronta pra encarar qualquer desafio. Só pegar e rodar!

OUTRAS OFERTAS DA LOJA

1) O usuário cientifica-se da idoneidade do anunciante, da existência e do estado de conservação do veículo que pretende negociar.
2) Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM quaisquer danos diretos ou indiretos causados, por exibições dos anúncios em desacordo com as Leis vigentes, e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.
3) Vendas e entregas de produtos anunciados neste site, são de inteira responsabilidade do anunciante. Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM à intermediação das vendas, compras e trocas feitas pelos usuários.
4) O KLEBERCARROS.COM não se responsabiliza por eventuais danos e/ou prejuízos emergentes de negociações realizadas, assim é por conta e risco do usuário as transações efetuadas com outro usuário do site.
5) Nos preocupamos com as informações de preços descritas, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um veículo ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), esta concessionária ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.
6) Imagens de veículos e descrições postadas em nosso website são representações providenciadas por nossos fornecedores. O portal não é responsável por erros de digitação, fotográficos ou erros técnicos. O anunciante tem o direito de recusar ou cancelar qualquer compra realizada com preços incorretos.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.3 Copyright 2020-2026
https://www.klebercarros.com
Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.klebercarros.com)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Kleber Carros
Tempo: 0.17321 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb