COMPARE

AVISE-ME

Dados do Veículo
Cores
Opcionais
Enviado com sucesso!

Recebemos sua solicitação com sucesso!

ENVIE UMA MENSAGEM

Prefere receber contato por:
E-mail Telefone Whatsapp
Simular Financiamento
Desejo dar veículo na troca
Enviado com sucesso!

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

LIVE MOTORS

Av. Presidente Juscelino, 595
Vera Cruz - Criciúma/SC
CEP 88.810-005

LIGUE-NOS

Luan(48) 99207-0705
Vera Cruz - Criciúma/SC
Grand Cherokee Limited 3.0 TB Dies. Aut
2014/2015
R$ 94.900,00
Compartilhe:
Código: K329096
Compartilhe:

GALERIA DE FOTOS

FALE COM O VENDEDOR

Grand Cherokee Limited 3.0 TB Dies. Aut

R$ 94.900,00
Ano/modelo: 2014/2015
Marca: Jeep
Cor: Preto
Combustível: Diesel
Placa: F*****2
Km: 179.000

DESCRIÇÃO

ABAIXO DA FIPE!

Jeep Grand Cherokee Limited 3.0 V6 Diesel 2015 - 4x4, Segundo Dono

IPVA 2026 pago

5 anos com o último proprietário e há 11 anos em Criciúma

Veículo em excelente estado de conservação, com manutenção em dia, todos os recall feitos na Jeep,

Motor 3.0 V6 Turbodiesel de 241 cv e torque de 57,1

Transmissão: Automática de 8 marchas com tração integral 4x4 (Quadra-Trac II), garantindo desempenho em qualquer terreno.

Pneus: Yokohama AT Novos, recém trocados,

Tratamento de pintura: Aplicação de CeramicPro, oferecendo proteção extra e brilho duradouro.

Interna caramelo, DVD nos encostos de cabeça com entrada AV e HDMI.

Pegamos trocas e fazemos financiamento via principais bancos.

CARACTERÍSTICAS

4x4
Automático
Completo
Direção Elétrica
Rodas de liga leve

OUTRAS OFERTAS DA LOJA

1) O usuário cientifica-se da idoneidade do anunciante, da existência e do estado de conservação do veículo que pretende negociar.
2) Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM quaisquer danos diretos ou indiretos causados, por exibições dos anúncios em desacordo com as Leis vigentes, e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.
3) Vendas e entregas de produtos anunciados neste site, são de inteira responsabilidade do anunciante. Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM à intermediação das vendas, compras e trocas feitas pelos usuários.
4) O KLEBERCARROS.COM não se responsabiliza por eventuais danos e/ou prejuízos emergentes de negociações realizadas, assim é por conta e risco do usuário as transações efetuadas com outro usuário do site.
5) Nos preocupamos com as informações de preços descritas, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um veículo ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), esta concessionária ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.
6) Imagens de veículos e descrições postadas em nosso website são representações providenciadas por nossos fornecedores. O portal não é responsável por erros de digitação, fotográficos ou erros técnicos. O anunciante tem o direito de recusar ou cancelar qualquer compra realizada com preços incorretos.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.3 Copyright 2020-2026
https://www.klebercarros.com
Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.klebercarros.com)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Kleber Carros
Tempo: 0.05323 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb