Jeep Compass LIMITED 2.0 Flex 2021 SUV médio mais vendido do país, com tudo o que você procura na compra de um carro - Todo revisado em CSS, cautelar 100% aprovada e pneus novos!
IPVA 2026 (2,3k) Pago!
63.000 km rodados
Revisões em Concessionária
Vistoria Cautelar 100% Aprovada Sem retoques de pintura
Bancos em couro com ajuste elétrico para o motorista
Chave presencial com partida remota e Park Assist
Rodas de liga leve de 19" em Black Piano com pneus novos
Documentação em dia: venda com nota fiscal e IPVA 2026 (2,3k) Pago! Acompanha manual de proprietário e chave reserva!
Até 1 ANO de Garantia (Consulte condições).
Seu por apenas R$ 112.900 a vista (na troca consulte-nos) SUV médio robusto, confortável e com histórico impecável desde 0km - tanto mecânica quanto esteticamente!
Itens de série da versão LIMITED 2021:
Motor 2.0 Tigershark Flex com Corrente de Comando de até 166cv Câmbio automático de 6 marchas
7 Airbags (duplo frontal, lateral, de cortina e de joelho para motorista) Controles de tração e estabilidade
Suspensão independente e freio a disco nas 4 rodas com sistema ABS
Assistente de partida em rampa, freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold
Chave do tipo presencial com partida por botão e partida remota do motor pela chave
Central multimídia Uconnect 8,4 com Android Auto e Apple CarPlay câmera de ré integrada
Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro Park Assist (estacionamento semiautônomo)
Sensor de ponto cego
Painel de instrumentos com tela TFT de 7" com computador de bordo, TPMS e muito mais
Bancos em couro com ajuste elétrico para o motorista (8 posições)
Volante com ajuste em altura e profundidade
Volante multifuncional revestido em couro com piloto automático, limitador de velocidade e PaddleShifts
Ar-condicionado Digital Automático Dual Zone (com saída de ar para o banco traseiro) e direção elétrica
Retrovisor interno fotocrômico e externos com rebatimento elétrico
Faróis em xênon com refletores duplos, regulagem de altura e assinatura em LED, faróis de neblina e DRL
Sensor de chuva e crepuscular
Rodas de liga leve de 19" em Black Piano - com pneus novos
Pegamos troca e financiamos em até 60x. Vem pra Folle Automóveis!
Av. Centenário, 60 Nossa Senhora da Salete, Criciúma/SC
R. Ver. Matias Ricardo Paz (Via Rápida) - Jardim Maristela, Criciúma/SC
Bluetooth Camera de re GPS Piloto automatico Direcao eletrica Farol xenonio Controle de som no volante Semi-novo Radio Multimidia
*** OUTROS ACESSÓRIOS ***
- Farol de neblina
- Aparelho de DVD
1) O usuário cientifica-se da idoneidade do anunciante, da existência e do estado de conservação do veículo que pretende negociar.
2) Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM quaisquer danos diretos ou indiretos causados, por exibições dos anúncios em desacordo com as Leis vigentes, e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.
3) Vendas e entregas de produtos anunciados neste site, são de inteira responsabilidade do anunciante. Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM à intermediação das vendas, compras e trocas feitas pelos usuários.
4) O KLEBERCARROS.COM não se responsabiliza por eventuais danos e/ou prejuízos emergentes de negociações realizadas, assim é por conta e risco do usuário as transações efetuadas com outro usuário do site.
5) Nos preocupamos com as informações de preços descritas, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um veículo ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), esta concessionária ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.
6) Imagens de veículos e descrições postadas em nosso website são representações providenciadas por nossos fornecedores. O portal não é responsável por erros de digitação, fotográficos ou erros técnicos. O anunciante tem o direito de recusar ou cancelar qualquer compra realizada com preços incorretos.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.3 Copyright 2020-2026 https://www.klebercarros.com Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.klebercarros.com)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Kleber Carros Tempo: 0.06556 sec.