Chevrolet Tracker 1.2 Turbo AT 2021 SUV moderno, tecnológico e seguro, de única dona com todo o histórico desde 0km!
71.000 km rodados
Única dona, retirado 0km na Jugasa de Criciúma/SC
Todas as revisões realizadas em concessionária Chevrolet
Todos os vidros originais GM
Multimídia MyLink com AndroidAuto e Apple CarPlay sem fio e câmera de ré
Garantia de fábrica da correia dentada até 240 mil km
Documentação em dia: venda com nota fiscal! Acompanha manual e chave reserva!
Até 1 ANO de Garantia (Consulte Condições).
Seu por apenas R$ 94.90 a vista (na troca consulte-nos) SUV todo revisado, com total procedência e motor 1.2 Turbo!
Itens de série da versão 1.2 Turbo 2021:
Motor 1.0 Turbo Flex Câmbio automático de 6 marchas
Multimídia MyLink de 8" com AndroidAuto e Apple CarPlay sem fio e câmera de ré
Sistema Onstar de conectividade, controles do veículo por app, concierge, segurança e conexão 4G a bordo
6 Airbags (duplo frontal, lateral e de cortina) Controles de tração e estabilidade e freios ABS
Direção elétrica e ar-condicionado
Sistema Start/Stop para economia de combustível
Volante multifuncional com piloto automático e limitador de velocidade
Volante com ajuste em altura e profundidade
Sensor de estacionamento traseiro
Banco do motorista com ajuste em altura
Painel de instrumentos de 3,5" com velocímetro digital e computador de bordo
Vidros, travas e retrovisores elétricos
Rodas de liga leve de 16"
Faróis com regulagem de altura e DRL em LED
Pegamos troca e financiamos em até 60x. Vem pra Folle Automóveis!
Av. Centenário, 60 Nossa Senhora da Salete, Criciúma/SC
Piloto automatico Unico dono Controle de som no volante Radio Semi-novo Multimidia Bluetooth Camera de re GPS Direcao eletrica
1) O usuário cientifica-se da idoneidade do anunciante, da existência e do estado de conservação do veículo que pretende negociar.
2) Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM quaisquer danos diretos ou indiretos causados, por exibições dos anúncios em desacordo com as Leis vigentes, e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.
3) Vendas e entregas de produtos anunciados neste site, são de inteira responsabilidade do anunciante. Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM à intermediação das vendas, compras e trocas feitas pelos usuários.
4) O KLEBERCARROS.COM não se responsabiliza por eventuais danos e/ou prejuízos emergentes de negociações realizadas, assim é por conta e risco do usuário as transações efetuadas com outro usuário do site.
5) Nos preocupamos com as informações de preços descritas, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um veículo ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), esta concessionária ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.
6) Imagens de veículos e descrições postadas em nosso website são representações providenciadas por nossos fornecedores. O portal não é responsável por erros de digitação, fotográficos ou erros técnicos. O anunciante tem o direito de recusar ou cancelar qualquer compra realizada com preços incorretos.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.3 Copyright 2020-2026 https://www.klebercarros.com Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.klebercarros.com)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Kleber Carros Tempo: 0.17896 sec.