COMPARE

AVISE-ME

Dados do Veículo
Cores
Opcionais
Enviado com sucesso!

Recebemos sua solicitação com sucesso!

ENVIE UMA MENSAGEM

Prefere receber contato por:
E-mail Telefone Whatsapp
Simular Financiamento
Desejo dar veículo na troca
Enviado com sucesso!

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

CENTER MOTOS AUTOMÓVEIS

Rua João Rodrigues Martins, 318
centro - Capivari de Baixo/SC
CEP 88.745-000

LIGUE-NOS

cristiner patricio p(48) 99111-0075
centro - Capivari de Baixo/SC
Corolla SE-G 1.8/1.8 Flex 16V Aut.
2008/2009
R$ 60.900,00
Compartilhe:
Código: K335160
Compartilhe:

GALERIA DE FOTOS

FALE COM O VENDEDOR

Corolla SE-G 1.8/1.8 Flex 16V Aut.

R$ 60.900,00
Ano/modelo: 2008/2009
Marca: Toyota
Cor: Prata
Combustível: Flex
Placa: M*****4
Km: 197.000

DESCRIÇÃO

Sedan confiável, confortável e econômico. Motor 1.8 de até 136 cv, câmbio automático suave, ótimo espaço interno e porta-malas amplo. Ideal para o dia a dia, com baixo custo de manutenção e excelente durabilidade.
-Preço avista, para troca consulte - nos! Opcionais: Direção Hidráulica | Abertura Interna do Porta Malas | ABS | Airbag | Airbag Lateral | Alarme | Ar Condicionado | Ar Condicionado Digital | Ar Quente | Banco Bipartido | Banco do Motorista com Ajuste de Altura | Bancos de Couro | Bancos Elétricos em Couro | Câmbio Borboleta | Câmera de Ré | CD player | Central Multimídia | Computador de bordo | Conexão USB | Controle de Estabilidade | Controle Som no Volante | Desembaçador Traseiro | Encosto de Cabeça Traseiro | Faróis de neblina | Freio a Disco nas 4 Rodas | Interface | Manual do Proprietário | MP3 Player | Parachoque na Cor do Veículo | Piloto Automático | Protetor de Cárter | Quebra Mato | Rádio | Retrovisores Elétricos | Retrovisores Elétricos com Rebatimento | Rodas de liga leve | Sensor de Farol | Som | Trava elétrica | Vidro elétrico | Vidros Elétricos Dianteiro | Vidros Elétricos Traseiro | Volante multifuncional.


*** OUTROS ACESSÓRIOS ***
- Abertura Interna do Porta Malas\n- Airbag\n- Airbag Lateral\n- Banco Bipartido\n- Banco do Motorista com Ajuste de Altura\n- Bancos Elétricos em Couro\n- Conexão USB\n- Controle de Estabilidade\n- Controle Som no Volante\n- Encosto de Cabeça Traseiro\n- Faróis de neblina\n- Freio a Disco nas 4 Rodas\n- Manual do Proprietário\n- Parachoque na Cor do Veículo\n- Rádio\n- Retrovisores Elétricos\n- Retrovisores Elétricos com Rebatimento\n- Sensor de Farol\n- Som\n- Vidro elétrico\n- Vidros Elétricos Dianteiro\n- Vidros Elétricos Traseiro\n- Volante multifuncional

CARACTERÍSTICAS

ABS
Alarme
Ar Condicionado
Ar Condicionado digital
Ar Quente
Bancos de couro
Câmbio borboleta
Câmera de Ré
Cd player
Central Multimídia
Computador de bordo
Desembaçador traseiro
Direção hidraulica
Interface
MP3 Player
Piloto automático
Protetor de cárter
Quebra mato
Rodas de liga leve
Trava elétrica

OUTRAS OFERTAS DA LOJA

1) O usuário cientifica-se da idoneidade do anunciante, da existência e do estado de conservação do veículo que pretende negociar.
2) Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM quaisquer danos diretos ou indiretos causados, por exibições dos anúncios em desacordo com as Leis vigentes, e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.
3) Vendas e entregas de produtos anunciados neste site, são de inteira responsabilidade do anunciante. Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM à intermediação das vendas, compras e trocas feitas pelos usuários.
4) O KLEBERCARROS.COM não se responsabiliza por eventuais danos e/ou prejuízos emergentes de negociações realizadas, assim é por conta e risco do usuário as transações efetuadas com outro usuário do site.
5) Nos preocupamos com as informações de preços descritas, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um veículo ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), esta concessionária ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.
6) Imagens de veículos e descrições postadas em nosso website são representações providenciadas por nossos fornecedores. O portal não é responsável por erros de digitação, fotográficos ou erros técnicos. O anunciante tem o direito de recusar ou cancelar qualquer compra realizada com preços incorretos.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.3 Copyright 2020-2026
https://www.klebercarros.com
Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.klebercarros.com)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Kleber Carros
Tempo: 0.7467 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb