COMPARE

AVISE-ME

Dados do Veículo
Cores
Opcionais
Enviado com sucesso!

Recebemos sua solicitação com sucesso!

ENVIE UMA MENSAGEM

Prefere receber contato por:
E-mail Telefone Whatsapp
Simular Financiamento
Desejo dar veí­culo na troca
Enviado com sucesso!

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

REAUTO MULTIMARCAS

Rua álvaro Catão, 1200
OPERARIA NOVA - Criciúma/SC
CEP 88.810-255

LIGUE-NOS

(48) 3437-1211
(48) 99974-0201
(48) 98814-0000
HB20 Comfort Plus 1.0 TB Flex 12V Mec.
2016/2016
R$ 37.990,00
Compartilhe:
Código: K146997
Compartilhe:

FALE COM O VENDEDOR

HB20 Comfort Plus 1.0 TB Flex 12V Mec.

R$ 37.990,00
Ano/modelo: 2016/2016
Marca: Hyundai
Cor: Branco
Combustível: Flex
Placa: Q*****2
Km: 69.000

DESCRIÇÃO

CARRO DE UNICO DONO....MODELO COMFORT PLUS COMPLETO... CARRO EM OTIMO ESTADO DE CONSERVACAO...COM TODAS REVISOES FEITAS EM CONCESSIONARIA....POSSUI SISTEMA DE SOM ORIGINAL COM BLUETOOTH..USB...ENTRADA AUXILIAR...NAO PERCA TEMPO, VEM PRA REAUTO QUE AQUI VOCE TEM O ATENDIMENTO MERECIDO E O MELHOR NEGOCIO!!


*** OUTROS ACESSÓRIOS ***
- Pelicula
- Entrada USB
- Capo elétrico

CARACTERÍSTICAS

ABS
Air bag
Air bag duplo
Alarme
Ar Condicionado
Ar Quente
Cd player
Computador de bordo
Desembaçador traseiro
Direção Elétrica
Direção hidraulica
Limpador traseiro
Retrovisor elétrico
Sensor de estacionamento
Trava elétrica
Vidros elétricos
Volante escamoteavel

OUTRAS OFERTAS DA LOJA

1) O usuário cientifica-se da idoneidade do anunciante, da existência e do estado de conservação do veículo que pretende negociar.
2) Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM quaisquer danos diretos ou indiretos causados, por exibições dos anúncios em desacordo com as Leis vigentes, e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.
3) Vendas e entregas de produtos anunciados neste site, são de inteira responsabilidade do anunciante. Não é de responsabilidade do KLEBERCARROS.COM à intermediação das vendas, compras e trocas feitas pelos usuários.
4) O KLEBERCARROS.COM não se responsabiliza por eventuais danos e/ou prejuízos emergentes de negociações realizadas, assim é por conta e risco do usuário as transações efetuadas com outro usuário do site.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
INSTITUCIONAL
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.3 © Copyright 2020-2021 - https://www.klebercarros.com - Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.klebercarros.com)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Kleber Carros
Tempo: 0.13055 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb