ÚLTIMAS NOTÍCIAS E EVENTOS
Confira as últimas novidades e fotos de eventos!


PROJEÇÕES MOSTRAM O NOVO HYUNDAI TUCSON COM ESTILO PARA LÁ DE OUSADO Quarta geração do SUV está em testes e tem previsão de chegar às lojas dos EUA em 2020, já como linha 2021. Brasil ainda espera pelo facelift
04/11/2019 15:28
O New Tucson estreou há apenas quatro anos, e chegou ao mercado brasileiro só no fim de 2016 ? ou seja, tem pouco tempo de mercado. Mas a Hyundai já está testando a quarta geração do SUV, e uma das mudanças mais drásticas será no design. O site russo Kolesa, com base em flagras dos protótipos camuflados, produziu duas projeções do futuro modelo.

A parte mais ousada no design é a dianteira. O estilo é inspirado no Novo Santa Fe, porém, é ainda mais rico em detalhes. Os faróis são fininhos e totalmente integrados à grade, enquanto as luzes principais (canhões, seta e neblina) ficam em nicho separado. Nas laterais, o destaque é o molde preto que simula o teto flutuante com caimento de cupê.

Na traseira, as lanternas são triagulares e se interligam por uma barra de LED, deixando o visual moderno. Contudo, o estilo não é tão arrojado quanto o da dianteira. Por enquanto, não há flagras ? nem projeção ? do interior da quarta geração do SUV. Mas podemos esperar algo também um desenho mais tradicional. Ali a evolução será mais tecnológica.

A Hyundai ainda não fala em quando lançará a nova geração do Tucson. A expectativa da imprensa estrangeira é de que o SUV estreará em meados de 2020 já como linha 2021. No Brasil, o New Tucson segue do mesmo jeito que chegou. O grupo Caoa sequer mostrou o modelo reestilizado no último Salão de São Paulo, em 2018.

fonte:autoesporte
CONFIRA MAIS FOTOS
CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS OFERTAS DO SITE
Nome:
E-mail:
Copyright 2012 - 2019 © Kleber Carros - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento:
COMPARE
Máximo de 5 veículos