ÚLTIMAS NOTÍCIAS E EVENTOS
Confira as últimas novidades e fotos de eventos!


GREVE DOS CAMINHONEIROS: TODAS AS MONTADORAS DO BRASIL IRÃO INTERROMPER A PRODUÇÃO AMANHÃ Paralisação afeta distribuição de peças em fábricas de veículos
25/05/2018 09:05
O presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Antonio Megale, anunciou nesta quinta (24) que todas as montadoras de veículos do Brasil estarão com suas linhas de produção paradas nesta sexta (25). Em comunicado, o executivo informou que a greve dos caminhoneiros afetará significativamente os resultados para as vendas, fabricação e exportação do setor.

"A indústria automobilística gera de impostos mais de R$ 250 milhões por dia e, por isso, esta paralisação gerará forte impacto na arrecadação do país", afirmou. A greve nacional dos caminhoneiros afeta não somente o abastecimento de veículos em todo o país, mas também a produção nas fábricas de veículos. A principal reivindicação dos trabalhadores é o aumento do valor dos combustíveis, sobretudo o diesel. A greve já dura 4 dias.

Entre as montadoras afetadas estão: a Volkswagen, que tem fábricas em 4 cidades do interior do Estado de São Paulo. A unidade de São Bernardo do Campo está com a produção paralisada desde do dia (23) por falta de peças, de acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos.

A partir de hoje, dia 25, todas as montadoras de veículos no Brasil estarão com suas linhas de produção paradas. A greve dos caminhoneiros afetará significativamente nossos resultados tanto para as vendas, quanto para a fabricação e exportação. A indústria automobilística gera de impostos mais de R$ 250 milhões por dia e, por isso, esta paralisação gerará forte impacto na arrecadação do País.
CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS OFERTAS DO SITE
Nome:
E-mail:
Copyright 2012 - 2018 © Kleber Carros - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento:
COMPARE
Máximo de 5 veículos