ÚLTIMAS NOTÍCIAS E EVENTOS
Confira as últimas novidades e fotos de eventos!


MAIOR E MAIS REFINADO, NOVO HONDA CR-V CHEGA AO BRASIL COM PREÇO DE R$ 179.900 Nova geração do CR-V muda de patamar; O SUV está maior no tamanho e também no preço
16/03/2018 08:46
Importado dos EUA, o novo Honda CR-V já está disponível para o Brasil em versão única (e topo de linha) Touring, com preço de R$ 179.900. Nesta quinta geração, o modelo ficou maior, mais equipado e mais potente. Entretanto, não foi desta vez que o SUV recebeu uma terceira fileira de bancos, como chegou a ser cogitado - sendo assim, continua com capacidade para "apenas" cinco ocupantes.

Criada sobre a mesma plataforma de Accord e Civic, a novidade ficou 3,8 cm mais alta em relação ao solo (agora, são 20,8 cm) e também traz alguns recursos refinados dos sedãs, como a suspensão traseira independente multibraços. Na prática, isso deve garantir ao CR-V uma dirigibilidade bem afiada, ao estilo dos "irmãos", ainda mais considerando as buchas hidráulicas, como no Civic Touring, que também vêm de série.

Em relação aos itens de série, o modelo chega completão: há faróis full-led, rodas aro 18, chave presencial com partida a distância, ar digital de duas zonas com saídas para a segunda fileira, central multimídia com GPS integrado, head up display, bancos dianteiros elétricos, freio de estacionamento digital com função Brake Hold, tampa do porta-malas com abertura por sensores sob o para-choque, além de teto solar.

Quanto à segurança, há seis airbags, incluindo dois laterais e dois de cortina, sistema de vetorização de torque, detector de fadiga do motorista, monitoramento da pressão dos pneus, Isofix, bem como os controles de tração e de estabilidade. Entretanto, não serão oferecidas funções como controle de velocidade adaptativo, frenagem de emergência ou assistente de permanência em faixa.

Por aqui, o único motor disponível será o 1.5 turbo a gasolina - já utilizado no Civic mais caro e que, segundo a Honda, é a opção mais potente da história do CR-V. São 190 cv e 24,7 kgfm administrados por um câmbio automático variável CVT. Também há um novo sistema de tração integral capaz de enviar até 40% da força do motor às rodas traseiras, dependendo da situação de uso e das condições da via.
CONFIRA MAIS FOTOS
CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS OFERTAS DO SITE
Nome:
E-mail:
Copyright 2012 - 2018 © Kleber Carros - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento:
COMPARE
Máximo de 5 veículos